irmandade holística
núcleo de estudos e práticas ancestrais
Cerimônia de Aniversário e INAUGURAÇÃO DO NOVO ALTAR
LUA DA FLORESTA
Convite para afilhados, buscadores,
amigos apoiadores e frequentadores
da Lua da Floresta!
Prepare-se para uma linda noite de rezo e cantoria ao redor do nosso fogo sagrado, agora em uma nova mata, que vai nos acolher por tempo indeterminado por nós, mas já determinado pela corte celestial!
Sempre tivemos uma cerimônia em celebração dos aniversários da Lua da Floresta, a cada ano temos vidas e muitas transformações para celebrar.
Nesta oportunidade de rezo e brasa no chão, em honra ao que recebemos no dia 19 de abril de 2013 quando consagramos nosso nome de fogo, fazermos em nosso ritual o “Batismo do Fogo ”. Trata-se de um batismo para recebimento de um nome espiritual enviado durante a cerimônia, através da conexão com o Fogo Sagrado, o Abuelo Tabaco e Madrecita Ayahuasca. Este nome vem para te auxiliar em sua caminhada pela terra, simbolizando parte da sua essência divina.
Facilitadora: Madrinha Lua Rosa Vermelha
Madrinha da Lua da Floresta há 11 anos, Buscadora de Visão dos 13 dias, Dançante do Sol(Mex/Port), Guardiã do fogo. Como gestora de eventos em sua carreira profissional organiza também imersões e vivências holísticas. Através do Projeto Conexão Indígena, participa de festivais culturais, vivências e imersões com grupos em terras indígenas do Acre, onde em uma delas realizou sua dieta guiada pelo Líder e Pajé Pai Nani, na Aldeia Yawarani, Povo Yawanawá. Consagra as medicinas da floresta desde 2003, neste tempo vem se dedicando a estudos e vivências ligadas a sabedoria ancestral, xamanismo e caminho vermelho.
CABANA LUA DA FLORESTA
CONDOMÍNIO EULER PARANHOS
CHACARÁ PACIÊNCIA | BRASÍLIA-DF
SEXTA-FEIRA | 19/04
20H
Para receber seu nome é necessário que leve um presente para o fogo, seja uma carta, foto, quadro, livro, amuleto, imagem, flores, algo que guarda com carinho, também é uma cerimônia de desapego.
Sempre cantamos uma seleção de hinos do hinário da casa, Busca da Visão - O Chamado da Montanha, cantos medicina, bailamos ao som de vozes, tambores e maracás, com nosso fogo aceso na floresta!
O céu, a terra, a água e o ar sempre escutaram e sempre vão nos escutar nesta data juntamente com a corte celestial e toda a egrégora dos povos originários encarnados e desencarnados.
CONTRIBUIÇÃO
Abundante
Amigável
Social